https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo
https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os amigos “BOTA FUMO” continuam em expansão, desta vez estiveram presentes cerca de trinta e cinco motorizadas acompanhadas pelos seus proprietários e familiares.
Quem também fez questão de nos visitar neste dia 13 de Dezembro de 2009, foi a graciosa revista “DA MOTA CLASSICA”, gratulamos uma vez mais a presença e aguardamos ansiosamente pela reportagem.
O percurso entre a localidade da Póvoa (Penafiel) e a Freguesia de Fregim (Amarante), local de almoço foi diligente e hilariante entre perdas, atrasos, avarias e muita conversa todos chegaram sãos e salvos ao local de almoço. Uns mais irritados do que outros, não é verdade amigo Pica! :)
As relíquias estão em voga e nos queremos perpetuá-las eternamente, pois bem o merecem, já que tiveram uma importância fulcral no nosso passado ainda recente.
Obrigado a todos os presentes! Desculpem qualquer coisa que tenha corrido menos bem, pois ainda estamos numa fase embrional.
saudações

2 comentários:

SóClássicas disse...

Parabéns pelo vosso entusiasmo e a ver se quando voltar a ter a oportunidade de vos ver outra vez, em vez de 35 já são 40 ou 45. E contem com a Dmc para o que preciarem. Pedro Oliveira.

Unknown disse...

foi muito porreiro,o frio não meteu medo a ninguem e o almoço estava bom.Venham mais passeios.(Abilio Mcdonalds)