https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo
https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

domingo, 2 de maio de 2010

S. Pedro do Sul

No passado domingo, 18 de Abril os BOTA FUMO levaram a efeito o seu passeio “SÓ PARA RIJOS” a S. Pedro do Sul.
Numa lendária viagem de aproximadamente 100 km, isto na ida, os BOTA FUMO tiveram a oportunidade de desfrutar de uma paisagem singular num panorama de montanha esplêndido. O rio Paiva, a serra de S. Macário não deixaram ninguém apático.
Bem recebidos fomos no Bioparque (www.bioparque.org), localizado na localidade de Carvalhais - S. Pedro do Sul, este foi o local do almoço/piquenique. Um bem-haja aos seus responsáveis pelo acolhimento prestado, obrigado amigo João Cruz pela coadjuvação que nos prestou.
De carácter cultural reservou-se a visita guiada às nascentes, termas, museu e ruínas de S. Pedro do Sul (www.termas-spsul.com), um muito obrigado à Empresa Termal Magia das Águas representada pelo Sr. Pedro Vieira pela forma amável como nos auferiu.
A todo gás foi feita a viagem de regresso, por terras de Castro de Aire, Serra de Montemuro e Barragem de Carrapatelo.
Não poderíamos deixar de agradecer a um mestre no que toca às motas antigas, o magnífico mecânico Sr. Pinto, das 26 motorizadas que partiram de Penafiel todas elas regressaram.
Inolvidável foi a viagem, mais uma maratona vencida, no que toca a grandes distâncias.
Parabéns a todos os participantes pela sua rijeza e convicção.
Saudações amigas!
Ginho

2 comentários:

Unknown disse...

boa ginho pela omenagem que aqui fizeste ao grande mecanico que é sr.pinto ele merece.e já agora la vai a minha sachs dunia sempre a botar fumo.

paulitu disse...

Boas...
Estou a restaurar a minha casal 2 mas no final precisava de um mecânico para afinar, ver parte eléctrica pois luzes não funcionavam nem conta quilómetros,etc e gostaria saber onde posso encontrar esse senhor pinto?
Cumps