https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo
https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Todos a Fátima




Após a reunião, ficou determinado que os BOTA FUMO farão o transporte das suas máquinas até Fátima de camião, perfilhando os condutores e acompanhantes de autocarro. Para isso contam com o patrocínio e a colaboração da empresa Pinto Lopes

6 comentários:

Paulo disse...

Parabéns! O vosso dinamismo dá nas vistas. Como gostaria de que as pessoas que alinham comigo fossem tão participativas quanto o que registam no vosso blog.

Um abraço aos Bota Fumo.
Paulo Gabriel.

50tinhasvalpacenses disse...

Parabens.
Nos os 50tinhasvalpacenses(Valpaços) vamos a rolar ate Fátima, e para cima igual.Vamos encontrar la muita gente do norte,ate la.

Paulo disse...

Caro Miguel: a rapaziada da Murtosa também vai a rolar até Fátima. São menos Km, cerca de 160, mas vai ser preciso sair às 5h00 da manhã para chegar a Fátima às 9h00, sem grandes contratempos. Fazemos contas de cumprir uma média de 40 Km por hora.
No dia seguinte, após uma banhoca matinal, regressamos a rolar até à Murtosa.
Lá nos encontraremos.

Nota: no dia 8 de Maio de 2011, vai ter lugar o 6.º Encontro Kreidler Florett da Murtosa. Quem sabe, não há alguns de vós interessados em participar?

José Mota disse...

Parabéns, Bota Fumos, pela vossa organização e, como diz o Paulo e o Miguel, pelo vosso dinamismo e espírito de equipa também. Vamos ver quando me arranjam fotos disso, e da vossa reunião de sábado, para eu puder falar do vosso camião e do autocarro no blog e na revista.

A Máxima disse...

Fotografias terão muitas
O José não pode esperar
Se quiserem a reportagem
Terão mesmo que enviar

abilio disse...

parabens jinho e berto coelho pelo vosso empenho nesta organizaçao do todos a fatima.Sei que tiveram muito trabalho para atingir o melhor objetivo e por isso em meu nome e dos restantes bota fumo um grande abraço e contem com o nosso apoio.Bota fuuuumoooooooo.