https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo
https://www.facebook.com/#!/botafumo.fumo

terça-feira, 5 de julho de 2011

FEIRA DO VINHO CASTELO DE PAIVA




Alguns amigos BOTA FUMO estiveram presentes no passado dia 3 de Julho, em Castelo de Paiva, foi sem dúvida o momento fantástico. O certame realizado no Largo de Conde na freguesia de Sobrado renuiu não apenas os maiores e melhores produtores de vinho verde da região como também os artesãos, doceiros e restaurantes. A festa foi animada por algumas bandas locais e por todos aqueles que não se acanham em soltar a voz e os versos “vamos brindar, com vinho verde que é do meu Portugal…”, do famoso tema Vinho Verde de Paulo Alexandre.
A maratona teve início com a aquisição do primeiro kit da Feira do Vinho. Um chapéu de palha, uma malga com as inscrições da festa e um saco para colocar a malga ou a garrafa nas pausas para os brindes e abraços. Seguem-se as primeiras provas logo ali junto às barracas mais próximas. Na relva mais próxima juntaram-se-lhes uns docinhos a acompanhar!
BOA GENTE e BOM VINHO

Um comentário:

Paulo disse...

Que inveja, amigos, depois das "enguias de 4 patas" que comi no Plátano, em Marco de Canaveses, era de não perder esta feira do Vinho Verde. Acresce a toda a minha mágoa o facto de que seria na vossa companhia.
Boas provas e melhores consumos.
Um abraço.
Paulo Gabriel.